De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei n°8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorre fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos e é preciso ir até uma agência dos correios despachar a mercadoria junto com a logística reversa que geramos no ato da solicitação.
Em caso de devolução o estorno será realizado quando recebermos a mercadoria em nosso estabelecimento. Esta solicitação poderá ser feita através do site ou do nosso email: contato@brusfácil.com.br
Recuso o recebimento do seu pedido caso ocorra uma das situações abaixo:
Embalagem aberta ou avariadaProduto avariadoProduto em desacordo com o pedido
Não temos o controle da entrega, por isso solicitamos que o produto seja verificado na hora da entrega para recusa no ato e adicionar ressalva na nota fiscal relatando o ocorrido.